Andarilho é morto em Almirante Tamandaré

A dona de casa Eliane do Rocio Soares levou um susto ao abrir a janela de sua casa, na Rua São Miguel, Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, às 20h30 de quinta-feira. Ela viu o corpo de um rapaz, aparentando 20 anos, pendurado na cerca de arame farpado. Assustada, ela telefonou para a Polícia Militar. A vítima, sem identificação, tinha sido morta a tiros minutos antes, mas como ouvir disparos de arma de fogo é corriqueiro, poucos deram importância.

Uma moradora, que prefere não ser identificada, contou que o jovem andava pelas ruas do bairro, junto com um garoto de aproximadamente 10 anos, pedindo comida. Por volta das 19h, ele viu o andarilho e o menino sentados na rua. ?O garoto estava passando mal. Acho que estava com fome?, contou.

Tiros

Uma hora depois, os moradores ouviram dois tiros. Ao olharem pelas janelas viram o andarilho e o menino de 10 anos correndo e três rapazes os perseguindo. Foram ouvidos pelo menos mais quatro disparos. Na tentativa de escapar, o andarilho entrou em um terreno e tentou pular a cerca, para outra moradia. Porém, sua blusa enroscou no arame farpado e ele morreu ali mesmo. O garotinho que acompanhava o andarilho desapareceu.

Voltar ao topo