Andarilho é agredido até a morte na Avenida das Torres

Uma pessoa que se entregou ao vício do crack acabou morta de forma violenta na manhã de hoje (18) e foi encontrada no canteiro central da Avenida Comendador Franco, a Avenida das Torres, no Jardim Botânico, por volta das 9h.

Pessoas que passavam pelo local perceberam que a vítima tinha sangue no rosto e estava imóvel, e acionaram a Polícia Militar, que constatou que o rapaz já estava morto.

O corpo estava para fora de uma barraca improvisada com pedaços de madeira, isopor, espuma e edredons. Ao redor da vítima estavam vários isqueiros e peças de roupa.

Do outro lado da avenida, no início da Rua Maurício Nunes Garcia, foi encontrada uma grande mancha de sangue. O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, acredita que o rapaz tenha sido agredido neste local e acabou morrendo depois de atravessar a avenida, a caminho da barraca em que costumava dormir. No caminho, porém, não há nenhum rastro de sangue.

A banalidade na morte dos viciados é tanta que duas pessoas choraram a morte do rapaz acreditando que ele era seu irmão, Antônio Pedro da Silva, 30 anos, que também costuma dormir no canteiro central da avenida. Depois, entretanto, eles descobriram que a vítima não era da família. O corpo do andarilho permanece sem identificação no Instituto Médico Legal.