Andarilha é morta a tiros em Pinhais

A andarilha Isis Teodoro Pereira, 24 anos, foi assassinada a tiros, no início da manhã de sábado, no bairro Alto Tarumã, em Pinhais. Ela foi perseguida pelo assassino, gritou por socorro no portão de uma residência, mas não conseguiu escapar e levou dois tiros na cabeça. O crime aconteceu na Rua Boa Vista, no final do Conjunto Bonilauri.

Vizinhos contaram que a jovem era usuária de drogas, dormia na rua e costumava pedir comida para os moradores da região. “A mãe dela mora em Bocaiuva do Sul e já tentou levá-la para lá algumas vezes, mas a Isis sempre voltava. Ela escolheu essa vida”, disse uma vizinha.

Conhecidos da vítima lembraram que, há cerca de um mês, ela há havia sido espancada e internada no hospital, porém ninguém soube dizer porque estavam atrás dela. “Ela vivia pedindo café e comida, mas não incomodava ninguém”, contou outra moradora. A suspeita é de que ela tenha se endividado com traficantes.

Outro

Horas antes, também em Pinhais, Joedson da Silva Cruz, 29, foi assassinado com um tiro na nuca dentro de seu veículo, o Palio placa ABY-3910. O crime aconteceu por volta das 2h, na Rua Maysa Matarazzo, no bairro Maria Antonieta. Testemunhas contaram que os autores fugiram numa motocicleta não identificada.