Amizade interrompida por acerto de contas

A amizade entre Douglas Varela Prestes, 23 anos, e Peterson Fabrício Dal Negro, 24, foi rompida por conta de um desacerto por causa de drogas. Peterson matou Douglas com vários tiros de pistola ponto 40, em frente à sua casa, às 16h de ontem, na Rua Tenente Djalma Dutra, na Vila Veneza, em São José dos Pinhais. Em seguida, fugiu e não foi localizado pela polícia.

A amizade havia começado na adolescência. Os dois haviam sido presos juntos e cumprido pena por tráfico de drogas. Na tarde de ontem, Douglas e sua namorada, com a moto Titan placa AOT-3869, foram até a casa de Peterson e o chamaram para conversar.

Alguns minutos depois, houve discussão. Peterson sacou a pistola e deu vários tiros. Douglas caiu no asfalto, sem vida, e Peterson fugiu em uma Biz. A garota ficou no local.

Surpresa

Segundo Borges, coordenador da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, os familiares estavam surpresos com o crime, pois sabiam que os dois eram amigos. “A namorada da vítima estava junto na hora do crime e vai poder ajudar a polícia a entender por que os dois se desentenderam”, contou. A polícia acredita que Peterson vá se apresentar nos próximos dias.