Amigos são baleados dentro de casa em Campo Magro

Dois amigos foram baleados, na noite de sexta-feira, no interior de uma casa no Jardim Boa Vista, em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. Luciano de Barros, 34 anos, o “China”, levou dois tiros na cabeça e morreu no local. Sandro Alves de Oliveira, 29, que seria o dono da residência, segundo a polícia, foi baleado na perna e encaminhado ao hospital.

Segundo boletim de ocorrência registrado pelos soldados Magatão e Stadler, da 3.ª Companhia do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam à ocorrência, três homens armados e usando balaclavas invadiram a casa, localizada na Rua Pérolas, pouco antes das 23h.

De acordo com testemunhas, Sandro ainda entrou em luta corporal com um dos criminosos e chegou a rolar com ele num gramado. Depois de balear os amigos, os homens foram vistos fugindo num Fiesta vermelho.

A polícia não tem informações sobre a autoria e o motivo do crime. “China” morava na Rua Algas Marinhas, no mesmo bairro. De acordo com a polícia, há cerca de seis meses, ele saiu da cadeia onde cumpria pena por tráfico.