Amigos são assassinados no Cajuru

Os amigos Robson do Nascimento, 20 anos, e Alex Canabarro, 16, foram executados com tiros na cabeça, no final da tarde de ontem, no Cajuru. A polícia acredita que o assassinato tenha ocorrido por conta de uma briga, em que o adolescente se envolveu na noite anterior. Robson teria sido morto por ser amigo de Alex.

O duplo homicídio ocorreu por volta das 17h30, no Jardim Acrópole. O primeiro a ser morto, segundo levantou o investigador Lima, da Delegacia de Homicídios, foi o adolescente.

 Alex caminhava pela Rua Vicente Teodoro Rosa dos Santos, quando foi surpreendido pelo assassino e morto com um tiro na cabeça. Robson andava com a namorada pela rua transversal (Rua Cinco de Maio).

Ele foi baleado com quatro tiros na cabeça e ficou caído a cerca de 150 metros do outro corpo. A polícia tenta encontrar a namorada do rapaz, para confirmar se ela estava com Robson.

Confusão

Lima apurou que, na noite de quinta-feira, Alex e outro amigo teriam se envolvido numa briga, possivelmente por causa de drogas. A polícia já tem o nome de um suspeito do crime, que seria morador do bairro, assim como Robson e Alex. Seu nome não foi divulgado.