Amigos executados na Cidade Industrial de Curitiba

Os amigos Dionatan Pereira, 23 anos, e Lindomar Santos Couto foram assassinados na madrugada de ontem, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), numa confusão iniciada dentro de um bar.

O caso foi à meia-noite na Rua Ludovico Kaminski, Vila Resistência, muito próximo da casa de Dionatan, que morreu na hora. Lindomar chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu logo em seguida no Hospital do Trabalhador.

A irmã de Dionatan contou que ele e o amigo costumavam ficar em frente a esse bar da Rua Ludovico Kaminski. Apesar de haver bastante gente dentro do estabelecimento no momento do crime, ninguém se prontificou a dar detalhes à família do que houve.

Sabe-se apenas que um rapaz chegou a pé, foi diretamente na direção dos amigos e atirou contra eles. Os outros clientes do bar, que ladeavam as vítimas, não foram atingidos.

A família desconhece motivos para a execução. Dionatan estava há um mês desempregado e, até onde sabem os parentes, não tinha envolvimentos com drogas ou crimes.

Amanhã, começaria um novo emprego, numa empresa que atua em reformas escolares. Até o fechamento desta edição, parentes de Lindomar não tinham aparecido na Delegacia de Homicídios.