Andreas da Silva, 22 anos, foi baleado e seu amigo – identificado como “Lourival” ou Florivaldo Fagundes Dias de 55 anos, o “Sorriso”, foi assassinado, na manhã de ontem, quando andavam de bicicleta pelo acostamento da BR-376. O crime aconteceu, por volta de 11h, no quilômetro 681, em Guaratuba.

Segundo o soldado Diniz, do posto Alto da Serra da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Andreas tinha passagens por furto e era conhecido na região por seu envolvimento em pequenos delitos. Um caminhoneiro ligou para o posto contando que viu um Fox vermelho parado no acostamento e dois homens armados no local.

Fuzilado

“Sorriso” tinha uma lesão na cabeça e morreu no local. Somente exames complementares vão confirmar como o ferimento foi feito. Já Andreas foi atingido com vários tiros.

Conforme a concessionária Auto Pista Litoral Sul, ele foi levado pelo helicóptero da Polícia Militar de Santa Catarina ao Hospital São José, em Joinville. O corpo de “Sorriso” aguarda reconhecimento oficial no Instituto Médico-Legal de Paranaguá.