Amigos duelam por mulher, na Vila Guaíra

A traição de uma mulher provocou a desavença e um duelo de facas entre Eldir de Oliveira dos Santos, 25 anos, e um rapaz identificado apenas como Ednilson. Eldir levou a pior e morreu no pátio da casa em que morava, na esquina das Ruas Paraíba e Assis Figueiredo, na Vila Guaíra, na madrugada de ontem. Seu rival fugiu, deixando a faca, que foi recolhida por um perito do Instituto de Criminalística.

Os dois eram amigos até o dia em que Eldir ficou com Bruna, prima de Ednilson, com quem tinha um filho. ?Ele jurou que ia matá-lo, mas depois de um tempo, voltaram ser amigos. Essa madrugada, depois da bebedeira, o ódio voltou na cabeça do Ednilson e ele cometeu esse crime?, contou Maria Luiza da Conceição de Oliveira, tia da vítima. ?Essa menina foi o motivo da desgraça. Hoje ela não está nem com um nem com outro e vive com a piazada da vila?, completou.

Investigação

Segundo o investigador Lopes, da Delegacia de Homicídios (DH), como o autor é conhecido, o caso deve ser encaminhado para o 2.º Distrito Policial (Rebouças). ?Temos a identificação e o endereço do suspeito, além de diversas testemunhas do crime. Provavelmente esse caso será encaminhado para a delegacia da área?, disse o policial. Eldir trabalhava com coleta de recicláveis, era solteiro e não tinha filhos.

Voltar ao topo