Ambulância pára nos tubos da Sanepar

Um acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Curitiba deixou o trânsito lento durante a tarde de ontem na BR 376, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A ambulância vinha de Fazenda Rio Grande trazendo um paciente, que tinha acabado de fazer uma cirurgia de apendicite e um acompanhante.

De acordo com dados da polícia rodoviária, o motorista da ambulância jogou o carro sobre o canteiro central depois de ter sido fechado por um outro veículo.

O carro parou por cima dos tubos da Sanepar. No entanto não houve danos à rede. Ninguém ficou ferido. O Siate transportou os ocupantes da ambulância para o hospital Evangélico.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.