Ambulância capota na ida para atendimento

No caminho para atender uma ocorrência na Vila Hauer, em Curitiba, a ambulância do Pronto Socorro Cidade, placa GWZ-2217, de Betim (MG), tombou na Avenida Marechal Floriano, entre as ruas Brasílio Itiberê e Almirante Gonçalves, no Rebouças. O motivo da ambulância ter se desgovernado foi uma colisão com o Fiat Uno AFS-0334, de Colombo, conduzido por Júnior Fernando dos Santos, 23, que não quis comentar o acidente.

De acordo com o motorista da ambulância, Eugênio Maurício Felizardo, 42, ele trafegava normalmente pela Marechal Floriano, quando o Uno atravessou o cruzamento e atingiu a lateral da ambulância. “Tentei controlar, mas não consegui”, lamentou Eugênio. Ao bater no meio-fio, tombou e bateu no teto de uma caminhonete estacionada. A ambulância só foi parar a 40 metros da esquina. “Foi só o susto”, comentou a médica que estava na ambulância, enquanto o enfermeiro Márcio Fernandes, 41, era atendido pelo Siate. Um dos monitores do carro caiu sobre a perna dele, mas não houve fratura. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, para melhor avaliação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.