Alcoólatra achado morto na valeta

O sério problema de alcoolismo enfrentado por Alcindo Moreira, 60 anos, pode ser a causa de sua morte. Ele foi encontrado morto por populares, às 7h40 de ontem, caído de bruços dentro de uma valeta de esgoto, na esquina das ruas Rio Trombetas com Rio Tibagi, bairro Weissópolis, em Pinhais.

Segundo informações repassadas pelos soldados Borges e Costa, do 17.º Batalhão da PM, a vítima estava desempregada e, devido ao ócio, passou a se embriagar. O alcoolismo alcançou grandes proporções e a família tentou interná-lo para iniciar um tratamento médico, porém não encontrou vaga. Em conversa com a esposa da vítima, os policiais descobriram apenas que Alcindo saiu de sua casa na noite de sexta-feira e não retornou mais. Ele não tinha antecedentes criminais nem problemas com a vizinhança.

Numa primeira análise, não foram encontradas perfurações no corpo da vítima. Ele pode ter morrido afogado ao cair embriagado dentro da valeta. A causa da morte de Alcindo será descoberta nos exames complementares no IML de Curitiba. (CB)

Voltar ao topo