Agride crianças a golpes de machado

Após desferir golpes de machado na cabeça de duas crianças, de 1 e de 11 anos, o catador de papel Bruno Jeremias Andrade de Oliveira, 19 anos, foi detido por populares na manhã de ontem, no Prado Velho. A violência aconteceu na Rua Esperandino Domingos Foggiatto, próximo aos fundos da PUC-PR. Encaminhado pela polícia até o 8.º Distrito Policial (Ciac Sul), ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo a polícia, as crianças, internadas no Hospital Cajuru, não correm risco de morte.

Na delegacia, Bruno confessou ter dado as machadadas, mas alegou que teria agredido ?apenas? o garoto de 11 anos. As informações da polícia, porém, são de que a menina de 1 ano estava no colo do garoto e também foi atingida na cabeça. ?Eu estava bêbado e drogado. Não sei por que fiz isso?, contou o detido, que é vizinho das crianças. Ele afirmou que há alguns dias teria discutido com o irmão mais velho das vítimas e que talvez por isso tenha cometido a agressão.

Depois das machadadas, Bruno foi interceptado por populares, que, revoltados, passaram a agredi-lo. De acordo com a polícia, ele só não foi linchado porque chegou uma viatura da Polícia Militar e o deteve. Devido às agressões, Bruno também foi encaminhado ao Hospital Cajuru, antes de ser levado à delegacia. O catador de papel não tinha passagem pela polícia, mas admitiu ter problemas com bebidas e drogas.

Voltar ao topo