Agressor vai à delegacia registrar queixa e acaba preso

Acusado de uma tentativa de homicídio, Olcimar Ferreira Nunes, 37 anos, tentou enganar a polícia, registrando boletim de ocorrência contra a vítima, mas se deu mal e acabou preso. A briga aconteceu nesta terça-feira (4), em Campina Grande do Sul.

De acordo com a polícia, o suspeito se desentendeu com os irmãos Mauri Moreira de Andrade e Valdomiro Moreira de Andrade Filho, por conta de uma prestação de serviço. Olcimar teria atacado Valdomiro, com uma faca, mas o golpe acertou Mauri, que foi socorrido e levado ao Hospital Angelina Caron. “O agressor tentou dar uma de esperto e foi até a delegacia com intenção de registrar boletim de ocorrência contra os irmãos”, afirmou o delegado Gerson Machado.

No entanto, os policiais militares do 17.º Batalhão souberam do crime e estavam no encalço de Olcimar quando foram informados que o rapaz estava na delegacia. Os policiais foram até a delegacia e prenderam o suspeito em flagrante por tentativa de homicídio. Em seu depoimento, ele confessou que brigou com os irmãos e, na confusão, golpeou Mauri.