Agredido morre no hospital

Depois de passar 12 dias internado, Valmir da Silva Barbosa, 43 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por barra de ferro e morreu ontem, no Hospital Cajuru. O homem foi socorrido pelo Siate na esquina das ruas Coronel Vergínio Leinig de Mello e José Bajerski, no Abranches, no começo da madrugada de sábado, dia 17 de setembro.

De acordo com a família de Valmir, em relato a uma emissora de rádio, ele trabalhava como servente de pedreiro e teria ido cobrar uma dívida de R$ 100,00 quando foi morto. O homem foi agredido com uma barra de ferro e ficou caído na rua até o socorro chegar. Um médico do Siate que atendeu a ocorrência já naquele dia avaliou como muito grave a situação da vítima.

Até o início da noite de ontem, ninguém tinha ido à Delegacia de Homicídios para preencher o boletim de ocorrência que dará início às investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.