Afoga-se em cava do Iguaçu

A baixa temperatura não impediu que, no início da tarde de ontem, Jonas Alves de Almeida, 43 anos, realizasse um passeio em um pequeno bote pelas cavas do Rio Iguaçu, em Pinhais. Acompanhado de amigos, ele estava na embarcação quando desequilibrou-se e caiu na água, vindo a morrer afogado. O corpo foi retirado pelos soldados do Corpo de Bombeiros. De acordo com o pai da vítima, Jair, o filho tinha problemas de saúde e isso pode ter ocasionado a sua queda do bote. “Ele pode ter sentido algo e caído”, disse Jair, inconsolado.

Jonas trabalhava como borracheiro e morava próximo das cavas, no Jardim Triângulo. Policiais militares do 17.º Batalhão compareceram ao local para dar atendimento à ocorrência. Nenhum dos colegas que acompanhava Jonas foi encontrado no local para dar informações sobre o ocorrido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.