Um crime misterioso aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), na Linha Verde, em Curitiba. Casal, que estava em um carro, foi abordado por bandidos fortemente armados. A mulher, de 47 anos, acabou ferida.

Segundo a polícia, o carro em que a mulher e o marido, que é um advogado criminalista, estavam foi cercado por bandidos, próximo ao trecho que a rodovia encontra com a com a Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Sem falar nada, nem ao menos mandar que o casal parasse, o motorista emparelhou o carro ao lado do Civic que as vítimas estavam e dispararam duas vezes. Depois dos tiros, o veículo saiu em alta velocidade. Segundo a polícia, a única informação é de que seria um carro branco.

Um dos tiros acertou o capô do carro e o outro o peito da mulher. Ela foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital do Trabalhador. A informação é de que, apesar de passar por cirurgia, o estado de saúde dela é considerado estável.

O delegado Miguel Stadler, titular da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) informou que a especializada recebeu, ainda na manhã desta quinta, o advogado que fez o boletim de ocorrência.

O motivo do crime ainda é um mistério, mas a suspeita é de que os atiradores queriam se vingar ou roubar o carro. A DHPP acionou a perícia do Instituto de Criminalística e o veículo foi vistoriado. As investigações seguem para apurar o que de fato motivou a ação do atirador. 

Paraná Online no Facebook