Adolescentes armados provocam terror em pizzaria

As mais de 100 pessoas que estavam em uma pizzaria, na Avenida Anita Garibaldi, madrugada de ontem, se tornaram alvo de alguns adolescentes armados. Eles pararam o carro em frente ao estabelecimento e efetuaram vários disparos. Edivaldo Gessé Martins, 18 anos, e Alexandra Godoy da Silva, 26, morreram na hora e Jean Carlos da Silva, 17, foi ferido e levado ao Hospital de Almirante Tamandaré.

Segundo o investigador Roger, da Delegacia de Homicídios, testemunhas disseram que dois indivíduos, em um Monza preto, estacionaram na frente da pizzaria e chamaram por uma pessoa. Como ninguém foi atendê-los, dispararam vários tiros e fugiram em seguida. ?Ninguém soube dizer por quem eles estavam procurando, mas as primeiras informações são de que não eram essas pessoas que foram atingidas?, contou Roger.

Edilso Josias Martins, irmão de Edivaldo, disse que o irmão não tinha inimigos, trabalhava em uma marmoraria, e na noite de sábado tinha saído com a namorada. Na hora do crime ele havia saído da casa dela e voltava para rua casa. ?Sabemos que ele não estava na pizzaria, apenas parou na frente para conversar com algumas pessoas?, contou Edilso.

?Vamos aguardar a presença dos familiares da moça e também ouvir o rapaz que está ferido. Pode ser que essas pessoas ajudem na identificação do carro preto e dos atiradores?, completou Roger.

Voltar ao topo