Adolescentes acusados de balear professora podem estar envolvidos em outros crimes

Os dois adolescentes, de 16 anos, apreendidos na semana passada acusados de balear uma professora no São Braz, durante assalto, podem estar envolvidos em outros crimes. A suspeita é da delegada Aline Manzatto, da Delegacia do Adolescente (DA).

Segundo ela, a dupla costumava agir no São Braz, Campo Comprido e Órleans, mantendo boa aparência, para não levantar suspeitas. Apesar de não poder divulgar fotografias e nem nome dos acusados, porque eles são menores de idade, a delegada descreve que os jovens são brancos e costumam estar bem vestidos. Um deles tem 1,70 metro de altura e o outro 1,80.

Vítimas

Aline solicitou às pessoas que foram vítimas de roubo em que os autores possuem as características dos apreendidos, entrem em contato com a delegacia pelo telefone 3366-2332.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.