enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Adolescente morto por vingança

  • Por Carlos Simon
Ronaldo não teve nenhuma chance
de defesa ao ser atacado na rua.

De forma cruel, Ronaldo Faria dos Santos, 16 anos, foi assassinado ontem de madrugada na Vila Zumbi dos Palmares, Colombo. Levou foiçadas pelo corpo e golpes com um pedaço de espingarda, que o fizeram cair sem vida na Rua 34, às 2h30. Cinco suspeitos do crime, incluindo dois menores, foram presos em flagrante pela PM.

De madrugada, a polícia foi avisada por um morador que havia uma briga na Rua 34. No endereço encontraram Ronaldo morto e ouviram de testemunhas o nome de um dos menores, possível autor. O garoto foi apreendido em sua casa, onde estavam as armas supostamente usadas no crime, e em seguida foram detidos os demais suspeitos: César Aparecido do Carmo, 37 anos, Edson Souza Ferreira da Silva, 27, Odair Paulino Valério, 34, e outro adolescente de 16. Todos foram levados à Delegacia do Alto Maracanã. Outro possível participante, conhecido como “Ananias”, conseguiu escapar.

Os detidos não se manifestaram sobre os motivos do assassinato. Apenas um dos garotos contou que na noite anterior Ronaldo disparou alguns tiros contra ele, sem acertá-lo – eles mantinham rixa por causa de uma menina. Então, teria reunido parentes e amigos para “dar um jeito” no rival.

A polícia local vai confrontar o depoimento dos suspeitos com o de testemunhas para determinar o grau de envolvimento de cada um no crime.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas