Adolescente morto em lanchonete

Vagner Santiago Pereira, 17 anos, estava em uma lanchonete da Avenida do Trabalhador, Vila São Domingo, Cajuru, na noite de sábado, quando um rapaz entrou atirando, às 20h30. Os primeiros tiros não acertaram o adolescente. Os dois brigaram e Vagner foi atingido com três tiros na cabeça e um no peito, morrendo na porta do estabelecimento. A Delegacia de Homicídios procura, agora, por "Quininha", acusado de ser o assassino.

As balas disparadas da porta do bar acertaram uma máquina de videogame e o teto. Segundo relatado por testemunhas aos investigadores Jaci e Sydor, da Delegacia de Homicídios, logo depois, Vagner e "Quininha" brigaram e o adolescente foi "arrastado" para fora do bar. Durante a confusão, já na marquise, Vagner foi baleado no peito. Com a vítima caída, o assassino disparou mais três vezes na cabeça de Vagner. O assassino saiu atirando, deixando marcas de projéteis na parede e todos os freqüentadores assustados.

A identificação do bandido, por enquanto, se resume ao seu apelido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.