Adolescente executado ao sair de casa

t71231204.jpg

Paulo Vitor levou dois tiros na cabeça.

Apesar de estar armado com duas facas na cintura, Paulo Vitor Silvio Oliveira, 17 anos, mais conhecido por "Coró", não conseguiu impedir que desafetos tirassem a sua vida. O adolescente recebeu três tiros na cabeça e caiu morto a poucos metros de sua casa, às 23h de terça-feira, à margem da Rua João Pinheiro Cardoso quase esquina com Rua Sabiá, invasão Arvoredo, em Araucária.

Policiais civis da delegacia de Araucária e PMs atenderam a ocorrência, mas não conseguiram obter dados de como ocorreu a execução. Apesar de várias pessoas acompanharem o trabalho da Polícia Científica, a maioria jovem, ninguém quis falar sobre o ocorrido. Disseram apenas ter escutado disparos, mas não apontaram sequer quantos indivíduos participaram do assassinato. De acordo com o investigador Carlos Antônio de Souza, a vítima já era conhecida da polícia. "Ele costumava fazer arrombamentos em residências", informou.

O detalhe que mais chamou à atenção dos investigadores foram as duas facas na cintura de "Coró". "Ele, provavelmente, estava sendo ameaçado ou sabia que poderia morrer. Por isso estava armado", afirmou o policial. Os investigadores esperam o comparecimento de familiares na delegacia para saber sobre do cotidiano da vítima e assim obter pistas que levem a autoria do crime. Informações anônimas também podem ser dadas à polícia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.