![]() |
| Paulo Vitor levou dois tiros na cabeça. |
Apesar de estar armado com duas facas na cintura, Paulo Vitor Silvio Oliveira, 17 anos, mais conhecido por "Coró", não conseguiu impedir que desafetos tirassem a sua vida. O adolescente recebeu três tiros na cabeça e caiu morto a poucos metros de sua casa, às 23h de terça-feira, à margem da Rua João Pinheiro Cardoso quase esquina com Rua Sabiá, invasão Arvoredo, em Araucária.
Policiais civis da delegacia de Araucária e PMs atenderam a ocorrência, mas não conseguiram obter dados de como ocorreu a execução. Apesar de várias pessoas acompanharem o trabalho da Polícia Científica, a maioria jovem, ninguém quis falar sobre o ocorrido. Disseram apenas ter escutado disparos, mas não apontaram sequer quantos indivíduos participaram do assassinato. De acordo com o investigador Carlos Antônio de Souza, a vítima já era conhecida da polícia. "Ele costumava fazer arrombamentos em residências", informou.
O detalhe que mais chamou à atenção dos investigadores foram as duas facas na cintura de "Coró". "Ele, provavelmente, estava sendo ameaçado ou sabia que poderia morrer. Por isso estava armado", afirmou o policial. Os investigadores esperam o comparecimento de familiares na delegacia para saber sobre do cotidiano da vítima e assim obter pistas que levem a autoria do crime. Informações anônimas também podem ser dadas à polícia.



