Mais um adolescente, suspeito de praticar vários crimes, foi apreendido pela polícia. O garoto, de 16 anos, é apontado como autor de dois homicídios no Parolin, teria envolvimento num latrocínio (roubo com morte) no Hauer e em vários assaltos a farmácias.

A apreensão foi realizada por investigadores da Delegacia de Homicídios, após denúncia que o adolescente estaria escondido num barraco da favela do Parolin. De acordo com o superintendente Odimar Klein, o garoto era procurado por envolvimento nas mortes de Iron dos Santos Moreira, na segunda-feira, e de Edson Martins de Oliveira, o “Cabelo”, na semana passada, ambas naquele bairro.

Levado à delegacia, o adolescente negou os homicídios, mas confessou ter assaltado cerca de seis farmácias, no Hauer e no Boqueirão, e ter participado de um latrocínio no ano passado. O garoto foi encaminhado à Delegacia do Adolescente.

Outros

Na sexta-feira, um delinquente, de 14 anos, foi detido em Araucária e confessou dois homicídios. Os dois crimes teriam sido “encomendados” ao garoto, por bandidos adultos. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, o adolescente não mostrou arrependimento.

Anteontem, outros dois jovens, de 14 e 17 anos, foram detidos em São José dos Pinhais. Eles tentaram cumprir a ordem de um traficante para matar um devedor e se envolveram em tiroteio.