Um adolescente foi detido em Araucária e um homem, em Pinhais, suspeitos de traficar crack. Por volta das 18h de quarta-feira, uma equipe do 17.º Batalhão de Polícia Militar patrulhava o bairro São Francisco, em Araucária, e desconfiou de um garoto, de 17 anos, nervoso dentro de um táxi. Eles abordaram o adolescente e com ele apreenderam algumas pedras de crack.

O taxista levou os policiais até a casa onde buscou o adolescente, no bairro Campina da Barra, e lá os policiais apreenderam mais crack, totalizando 202 pedras, oito buchas de maconha e uma carabina calibre 38, municiada. O garoto, as drogas e a arma foram levados para a delegacia de Araucária.

Outro

Em Piraquara, policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda recebeu denúncias de tráfico de drogas na Rua Alexandre Brasil, Vila Susi. Eles tentaram abordar alguns suspeitos e Joel Borbela, 41 anos, foi perseguido, alcançado e preso no portão de casa.

Com ele foram apreendidas 23 pedras de crack, R$ 3.300,00, uma balança de precisão e equipamentos eletrônicos, que a polícia suspeita que tenham sido trocados por drogas.

Na delegacia de Piraquara, ele foi autuado por tráfico. “Havíamos recebido várias denúncias contra ele. Tentamos prendê-lo há poucos dias, mas não encontramos drogas na casa”, disse o delegado Osmar Feijó. Joel já tinha passagens pela polícia, pelo mesmo crime.