Adolescente é morto com tiro no peito em São José dos Pinhais

O adolescente Jonathan Luis Miranda Silva, de 16 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (3) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.  Ele foi morto com um tiro no peito na frente do colégio estadual Hebert de Souza. Segundo a polícia, um carro passou e um homem que estava dentro deu cerca de dez tiros. O crime ocorreu aproximadamente às 19 horas, no horário que os estudantes entram no colégio.

Outro adolescente também foi atingido. Sued Henrique Rodrigues Lopes, de 18 anos, levou um tirou na boca e foi encaminhado para o hospital. Ainda uma terceira pessoa, de 19 anos, identificada como Jesse, levou tiro de raspão.

Segundo o investigador Roberto Miranda, da delegacia de São José dos Pinhais, a polícia investiga o veículo de onde vieram os disparos. Testemunhas falaram que o carro seria um palio ou um corsa de cor laranja. A suspeita é que de o motivo do crime seja briga de gangues envolvidas com drogas. Cinco jovens deste mesmo grupo já foram mortos anteriormente.

Voltar ao topo