Adolescente é morto com balaço na cabeça

O adolescente Igor da Silva Ramos, 16 anos, morreu depois de ser baleado na cabeça, por volta das 22h20 de quinta-feira. Os disparos aconteceram na Rua Baltazar Carrasco dos Reis, perto da esquina com a Avenida Comendador Franco, Vila Torres. Segundo moradores, na última vez que foi visto vivo, o garoto conversava com dois indivíduos. Minutos depois, ouviram os tiros e encontraram o corpo caído no meio da rua.

 “Um vigilante passou no local, instantes antes do crime. Disse que o assassino esperou rua ficar vazia para fazer a execução”, comentou o subtenente Ribeiro do 20º Batalhão da Polícia Militar.

 De acordo com os PMs, um irmão de Igor informou que ele seria usuário de drogas. “Pelo que sabemos o menino não tinha inimizades na vila. Isso reforça a possibilidade de dívidas com traficantes. Foi o que nos disse o irmão dele”, argumentou o subtenente.

 Um parente da vítima, que tem necessidades especiais, ficou muito agitado e se aproximou do corpo várias vezes, furando a área de isolamento. Ele foi contido pela polícia e depois de muita resistência foi levado para casa.

 O local do assassinato fica nos fundos de uma empresa de engenharia elétrica. Próximo ao portão de saída existe uma câmera. Segundo os policiais, as imagens serão requeridas para auxiliar na identificação dos matadores.

 Segundo da semana

 Igor é o segundo adolescente assassinado no bairro esta semana. Na segunda-feira, um garoto de 15 anos foi baleado com a filha bebê no colo. Ele morreu, mas a garotinha, baleada no quadril, segue internada na UTI do Hospital de Campo Largo. Nenhum suspeito foi detido.