Um Pálio com placas de Maringá com alerta de roubo levou os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) a um rapaz de 17 anos com um arsenal de armas e drogas. A apreensão foi depois de uma abordagem ao adolescente na casa onde morava na Vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba.

Com ele os policiais do Bope encontraram 2,7 quilos de maconha, 18 trouxinhas de maconha prontas para a venda, aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína e duas balanças de precisão.

Além das drogas, o rapaz estava com uma pistola ponto 40 com numeração suprimida, uma banana de dinamite, 122 munições de fuzil, 101 munições de pistola 9 milímetros, 14 munições de pistola ponto 40 e 12 de calibre 12. O rapaz também tinha dois carregadores de pistola ponto 380 e um de pistola ponto 40.

O adolescente e todo o material apreendido com ele foram encaminhados à Delegacia do Adolescente, no Tarumã. O Pálio foi levado pelos policiais à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e deve ser entregue aos proprietários, que moram no Norte do Paraná.