enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Brutalidade

Adolescente desaparecida é encontrada morta

A Polícia Civil não soube dizer em que circunstâncias ela foi assassinada

  • Por Tribuna Do Paraná

A garota Sandy Camargo do Espírito Santo, 14 anos, foi encontrada morta, com sinais de estrangulamento e vestígios de abuso sexual, na noite de quinta-feira (19).

O corpo estava em um matagal, a cerca de 50 metros da Avenida Conde Matarazzo, em Antonina. Segundo a Polícia Militar, a garota foi encontrada nua por um grupo que passava pelo local.

De acordo com o delegado Lauro Gritten, que comanda as investigações sobre o crime, a vítima estava desaparecida desde quarta-feira. Nesta dia, ela foi à igreja com uma amiga e não retornou para casa. Na manhã de ontem, além dos investigadores da delegacia da cidade, alguns policiais que desceram ao Litoral para auxiliar na Operação Verão, trabalhavam nas investigações. Até o fim da tarde não havia pistas do assassino.

Sumida

Uma adolescente, de 13 anos, moradora em Morretes que estava desaparecida desde quinta-feira (19) foi encontrada na tarde de sexta-feira (20), em Matinhos. Ela teria aceitado o convite de um andarilho para passear pela praia.

Segundo o delegado de Morretes, Alcimar Garrett, a menina atendeu ao convite do andarilho, que teria alegado que é pastor.

“Ele pediu para uma assistente social de Morretes um par de tênis, porque falou que seria submetido a um exame psiquiátrico, mas em vez disso saiu com a adolescente”, contou Alcimar.

Investigação

O delegado afirmou ainda que a adolescente não tinha sinais de agressão ou de violência sexual. Ela foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Morretes e seria ouvida em cartório para adoção de medidas cabíveis contra o andarilho.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas