Estado grave

Adolescente baleado na cabeça no Atuba continua internado

É gravíssimo o estado do adolescente de 16 anos baleado na tarde dessa terça-feira (2) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi atingido por tiros de revólver calibre 38 na rua Ludovico Klindinger, no bairro Atuba, próximo à esquina da Rua Abel Scuissiato, e está na U.T.I do Hospital Cajuru, em Curitiba.

Inicialmente, a informação da Polícia Militar era de que o jovem havia sido atingido duas vezes na cabeça, de um total de quatro tiros disparados. Nesta quarta (3), no entanto, a assessoria de imprensa do Hospital afirmou que ele foi alvejado três vezes: em um dos braços, uma das pernas e na cabeça, sendo que esse último atravessou o crânio da vítima.

De acordo com testemunhas, um homem alto e moreno passou de skate e abriu fogo contra o menor. Em seguida o suspeito fugiu à pé pela rua Emílio Gleber. O rapaz é bastante conhecido na vizinhança e costumava passar pelo local para buscar a namorada no colégio. No local, populares falavam sobre a possibilidade de que o crime tenha sido motivado pelo tráfico que domina a região. Testemunhas também relataram que os irmãos do adolescente têm ligações com a criminalidade no bairro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.