Adolescente assassinado com tiro na cabeça

t72071204.jpg

Briga entre gangues seria o
motivo da morte de Willian.

Uma possível briga entre gangues rivais do município de São José dos Pinhais pode ter culminado na morte de um adolescente, na madrugada de ontem. O jovem Willian Jonathas Alves dos Santos, 17 anos, foi assassinado a tiros na Rua Paraíso, Vila Nova, onde tombou morto.

De acordo com o superintendente da delegacia local, Altair Ferreira, o adolescente foi morto por volta das 2h, quando moradores da região ouviram alguns disparos. Atingido com pelo menos três tiros na cabeça e nas costas, Willian foi encontrado agonizando na rua. Em seguida, os moradores acionaram o Siate, porém o adolescente morreu antes mesmo de ser socorrido.

Gangue

O pai do garoto compareceu ontem à delegacia do município, onde contou que Willian era estudante e, há algum tempo, estava morando sozinho na região de Borda do Campo. Segundo o homem, seu filho tinha envolvimento com gangues da região, e que uma possível briga entre elas teria motivado o crime. "Iremos checar o que o pai do garoto nos contou e verificar se Willian tinha envolvimento com drogas. Por enquanto, nenhuma outra informação sobre o assassinato foi apurada, pois os moradores que encontraram o adolescente disseram não ter visto quem atirou contra ele", finalizou Ferreira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.