Adolescente assassinado com dois tiros na cabeça

Vagner Sanches, 17 anos, andava de bicicleta pela Rua Antônio Moreira Lopes, em frente ao campo Peladeiro, do Jardim Acrópole, Cajuru, quando foi atacado por outros dois ciclistas, às 20h30 de sexta-feira. Dois tiros na cabeça mataram o rapaz e ninguém soube dar à polícia alguma pista dos assassinos, nem mesmo os freqüentadores do bar ou da igreja, próximos da esquina com a Rua Rivadávia Fonseca de Andrade, onde aconteceu o crime.

O soldado Augusto e cabo Reinart, do Regimento de Polícia Montada, RPMont, não conseguiram muitas informações sobre o que aconteceu. Mas algumas testemunhas contaram aos investigadores Denise e Laertes, da Delegacia de Homicídios, que foram dois os assassinos. Depois de executarem o adolescente, cada um dos bandidos seguiu por uma rua diferente, embrenhando-se no Cajuru. “Um deles parou no orelhão e fez uma ligação telefônica antes de fugir”, relatou a investigadora Denise, com base nas informações colhidas.

De acordo com o perito Alcebíades, da Polícia Científica, pelo menos dois tiros na cabeça mataram o rapaz. Porém, exames complementares no IML poderiam determinar outros ferimentos. O Siate chegou a ser chamado, mas nada pode fazer. O caso está sendo investigado pela DH.

Voltar ao topo