Adiado novo julgamento do caso Zanella

Adiado pela sexta vez o julgamento dos ex-investigadores da Polícia Civil Airton Adonsk Júnior, 29 anos, e Reinaldo Siduovski, 39. A sessão estava marcada para acontecer hoje, a partir das 9h, no Tribunal do Júri de Curitiba. Os dois são acusados de envolvimento no assassinato do estudante Rafael Rodrigo Zanella, 20, morto às 21h30 do dia 28 de maio de 1997. Zanella foi assassinado durante uma operação policial desastrosa, ocorrida na Rua João Reffo, em Santa Felicidade.

O julgamento foi adiado pelo fato do juiz Rogério Hetezel ter sido convocado para comparecer no Tribunal de Justiça. Para o advogado de Adonsk, Cláudio Dalledone Júnior, a sessão é desnecessária. "Eles já foram julgados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, o qual excluiu a participação dos dois no crime", alega Dalledone.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.