Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas, em São José dos Pinhais. A prisão aconteceu na casa de Altamir de Jesus Camargo, 33 anos, acusado de distribuir entorpecentes por Curitiba e região metropolitana.
Ele estava acompanhado de Carlos Alexandre de Souza, 28, suspeito de trazer droga de Foz do Iguaçu. A polícia apreendeu 11,5 quilos de crack, 2,5 quilos de cocaína, um revólver calibre 38, dois veículos, uma balança de precisão e munições.
Investigação
O delegado Renato Bastos Figueroa, do Denarc, explicou que Altamir era investigado há cerca de dois meses. “Descobrimos que, no domingo, chegaria uma remessa de droga de Foz do Iguaçu e nossos policiais foram até a residência do suspeito, no bairro Santa Rita de Cássia.”
De acordo com o delegado, eles foram presos, a cocaína ainda estava na caminhonete F250, placa MVS-2785, de Cascavel. O crack foi encontrado na residência, atrás de um fogão. O revólver também estava na casa. Os dois foram autuados por tráfico de drogas.


