Acusados de assassinatos são presos em Coronel Vivida

Com o apoio da 5.ª Subdivisão Policial e do Núcleo de Pato Branco da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), policiais civis da Delegacia de Coronel Vivida prenderam Carlos Alexandre de Assis, 21 anos, Alex Antonio de Assis, 21 anos, Pedrinho Clides, 24 anos, e Alaercio de Jesus dos Santos, 20 anos, acusados do homicídio de Joelcio Antuns de Carvalho, de 19 anos.

Carvalho foi atingida por divesos disparos de arma de fogo em uma emboscada na Rodoviária BR-158. Segundo investigações, Santos é suspeito na participação de um outro homicídio ocorrido em 5 de dezembro deste ano, quando teria disparado contra um adolescente.

Outro

Policiais civis de Coronel Vivida prenderam também Paulo Cezar da Silva Morais, por tentativa de homicídio contra Carlos Celso Lúcio, que foi atingido no tórax por diversos tiros.

Morais apresentou–se na delegacia com a arma utilizada no crime. Ele confessou o crime, mas após ter pago a fiança foi posto em liberdade. Todavia, foi detido em flagrante novamente por porte ilegal de armas de fogo.

Todos os acusados já possuem antecedentes criminais, sendo conduzidos ao setor de carceragem temporária da 5.ª Subdivisão Policial de Pato Branco permanecendo à disposição da Justiça.