Acusados de assaltos são presos em Fazenda Rio Grande

Policiais militares de Fazenda Rio Grande prenderam, ontem, seis pessoas acusadas de assalto e envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidas duas adolescentes, de 14 e 17 anos, e dois garotos de 16 e 17 anos.

Eles foram reconhecidos pela vítima e são testemunhas de um assalto, ocorrido ao meio-dia de ontem. Também estão presos Anilza Maria Pereira, 39, e Alex Gomes da Silva, 20, acusados de tráfico de drogas. Com o grupo foram localizados 180 munições para armas diversas, um tijolo de maconha, dinheiro e vários produtos que foram levados do mercado.

De acordo com a PM, na quarta-feira, o grupo já tinha cometido um roubo contra um mercado do Jardim Iguaçu. Ontem assaltaran o mercado São José, no mesmo bairro. Os dois adolescentes chegaram de bicicleta no estabelecimento e, armados com revólveres, levaram cigarros, celulares, R$ 190,00 em dinheiro e até uma caixa registradora. A PM foi acionada e chegou ao local em dois minutos. Como os marginais não esperavam a chegada tão rápida da polícia, abandonaram a caixa num terreno baldio para fugir com mais facilidade.

A polícia recebeu uma denúncia anônima, de que a dupla estava numa casa da Rua Rio Negro, no mesmo bairro do assalto. No endereço encontraram a droga, munições e os produtos do roubo. De acordo com o soldado Cleverson, os dois garotos foram reconhecidos como autores dos roubos aos mercados.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.