Uma denúncia levou policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) a prender um um suspeito de liderar do tráfico de drogas da Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial.

continua após a publicidade

Isaías Macanosso da Silva, 33 anos, mais conhecido como “Tomate”, também foi reconhecido como autor de um homicídio no bairro e é investigado por outros assassinatos e roubos na redondeza.

Isaías foi preso, domingo, junto com sua namorada, Dulce Regina Taborda Drosdoski, 25, no Conjunto Caiuá, CIC, quando saíam de uma casa onde passaram a noite. Ambos apresentaram documentos falsos à polícia, mas facilmente tiveram seus nomes verdadeiros identificados.

Evadido

continua após a publicidade

O delegado Rodrigo Brown de Oliveira, titular da DFR, explicou que “Tomate” é evadido da Colônia Penal Agrícola, pelo crime de tráfico de drogas. O detido já teve sete mandados de prisão em seu nome, que já foram revogados ou suspensos.

O delegado afirma que “Tomate” pertence à quadrilha de um homem chamado Diandro, que domina a Vila Nossa Senhora da Luz. “Ambos são patrões do tráfico, a ponto de nem tocarem mais na droga. Só administram o esquema”, relatou Oliveira.

continua após a publicidade