Acusado de liderar o tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora da Luz é preso

Uma denúncia levou policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) a prender um um suspeito de liderar do tráfico de drogas da Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial.

Isaías Macanosso da Silva, 33 anos, mais conhecido como “Tomate”, também foi reconhecido como autor de um homicídio no bairro e é investigado por outros assassinatos e roubos na redondeza.

Isaías foi preso, domingo, junto com sua namorada, Dulce Regina Taborda Drosdoski, 25, no Conjunto Caiuá, CIC, quando saíam de uma casa onde passaram a noite. Ambos apresentaram documentos falsos à polícia, mas facilmente tiveram seus nomes verdadeiros identificados.

Evadido

O delegado Rodrigo Brown de Oliveira, titular da DFR, explicou que “Tomate” é evadido da Colônia Penal Agrícola, pelo crime de tráfico de drogas. O detido já teve sete mandados de prisão em seu nome, que já foram revogados ou suspensos.

O delegado afirma que “Tomate” pertence à quadrilha de um homem chamado Diandro, que domina a Vila Nossa Senhora da Luz. “Ambos são patrões do tráfico, a ponto de nem tocarem mais na droga. Só administram o esquema”, relatou Oliveira.