Um acusado de homicídio foi assassinado, no início da manhã deSTE sábado, quando conversava com conhecidos na Rua 25 de agosto, Vila Tapajós, no Boqueirão.
De acordo com informações levantadas no local, Helvécio Felipe Miguel Júnior, 27 anos, o “Mumu”, foi assassinado por volta das 6h depois de sair de um bailão e ter dado carona a uma garota. Ele estacionou seu Corsa, com placas de Contenda, em frente a uma residência e foi até a esquina conversar com conhecidos quando foi surpreendido por dois homens que desceram de um veículo Fiat Uno branco e dispararam. Ferido, Helvécio ainda tentou correr para dentro da residência, porém não resistiu e morreu no local, atingido com pelo menos dois tiros.
No local, policiais do 20º Batalhão da PM não conseguiram informações sobre o crime junto a testemunhas. Nem mesmo os amigos da vítima quiseram comentar o caso. “Ninguém viu nada”, lamentou o tenente Eleotério. Cabe agora à Delegacia de Homicídios apurar a motivação e autoria do crime.
Helvécio respondia a inquérito por homicídio praticado em 2004. De acordo com o site do Tribunal de Justiça do Paraná, em 29 de abril, foi julgada extinta a punibilidade do réu, uma vez que o processo foi considerado prescrito.


