Acusado de assalto é morto a golpe de faca

t75251104.jpg

"Cabeção" foi atacado
no Jardim da Ordem.

Depois de um assalto a ônibus, na manhã de ontem, no Jardim da Ordem, os quatro assaltantes fugiram para um matagal. No fim da tarde o corpo de um deles, identificado como Luiz Carlos ou "Cabeção", foi localizado próximo ao carreiro que liga aquele bairro à invasão Terra Santa. Caso a identificação se confirme, o rapaz morto era considerado o "terror" dos motoristas e cobradores que trabalham na região.

Conforme relatado pelo cabo Reis e soldado Momoli, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, são muitas as queixas de assaltos a ônibus praticados por um grupo armado com facas. Provavelmente uma lâmina foi usada contra o pescoço do rapaz, que caiu com as mãos segurando o pescoço.

A cerca de 10 metros de onde estava o corpo, uma clareira no meio do mato indicava onde tinha ocorrido a briga, possivelmente um desentendimento entre os assaltantes. Lá foram encontrados uma jaqueta preta com listra cinza, uma camisa azul e laranja, que combinava com a calça da vítima, e um par de meias. Acredita-se que o rapaz tenha sido atacado na clareira e corrido para o carreiro. No meio do trajeto caiu morto, com um corte profundo no pescoço. Exames no IML determinarão a arma usada no crime.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.