O açougueiro Evandro Piragibe da Graça, 24 anos, foi encontrado morto por volta de 7h de ontem, em um terreno entre a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e o Contorno Sul, no Conjunto Caiuá, Cidade Industrial.

No dia 22, outro homem foi assassinado, a menos de 200 metros de onde estava o corpo de Evandro. Segundo os moradores, o local é frequentado por usuários de drogas.

Maurilio, morador local, disse que pouco antes das 22h ouviu seis tiros, mas ficou com medo de ir ver o que tinha acontecido. “Fiquei “encucado’ com os disparos. Acordei cedo e encontrei o corpo”, contou. Segundo ele, Evandro trabalhava no mercado da região como açougueiro.

Usuário

Os soldados Ismael e Sidnei, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, conversaram com os familiares da vítima. “Eles disseram que o rapaz era usuário de drogas e ficou um tempo internado, para tentar a reabilitação.”

Investigadores da Delegacia de Homicídios receberam a informação que Evandro foi visto durante a noite, acompanhado de dois rapazes, que estavam em uma moto. No dia 22 do mês passado, Jackson Alves de Oliveira, 16, foi agredido até a morte perto de lá. A polícia não descarta a possibilidade de os casos estarem relacionados.