Acidentes matam três

Uma fatalidade tirou a vida de uma jovem de 23 anos na tarde de ontem. Caliane Rodrigues da Fonseca morreu ao colidir o veículo que dirigia contra uma árvore, na Rua Fredolin Wolf, próximo a Rua Raposo Tavares, Pilarzinho. Dezenas de curiosos reuniram-se no local, mas nenhum deles disse ter visto como ocorreu o acidente. Ainda ontem, dois outros motociclistas morreram em conseqüência de colisões com caminhões.

O Fiat Uno placa AFM-9137 teve a frente destruída ao colidir com um eucalipto existente na margem do trecho sinuoso da rua. Os soldados do Corpo de Bombeiros tiveram que serrar as ferragens para retirar o corpo da jovem de dentro do carro. “Não há como precisar o que a fez sair da pista. Apenas os peritos do Instituto de Criminalística poderão dar alguma explicação após analisar o local”, afirmou o sargento Teixeira, do Corpo de Bombeiros.

Inconformado, o pai da garota afirmou que Caliane costumava percorrer o mesmo trajeto diariamente e, naquele momento, seguia para sua casa no Jardim Eucalipto, em Santa Felicidade. A garota, que completou 23 anos no último dia 2, estava prestes a se formar em fisioterapia.

Motocicletas

Guilherme Elias Marini, 37 anos, morreu ao colidir sua potente motocicleta num caminhão, às 7h30 de ontem. O acidente ocorreu no quilômetro 137 da BR-476, sentido Norte, Xaxim, e fez pegar fogo a moto Suzuki de 900 cilindradas, placa CFV-8619, de São Paulo (SP), pilotada pela vítima.

O motoqueiro bateu no caminhão-tanque AGR-4641, da Lapa (PR), pertencente à empresa Transposul e carregado com material corrosivo. O caminhoneiro Josiel Woehl, 40 anos, que não sofreu ferimentos, fazia uma conversão à esquerda para apanhar um retorno no momento do acidente. A carga não vazou e a moto se incendiou.

No início da tarde de ontem, um acidente parecido ocorreu no quilômetro 64 mais 900 metros da BR-116, em Campina Grande do Sul, pista sentido São Paulo-Curitiba. A motocicleta CG-125, placa AKC-2059, pilotada por Márcio José e Silva, 27 anos, colidiu na traseira de um caminhão Scania, por volta das 13h30. O jovem teve morte instantânea. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal.

Voltar ao topo