Acidentes matam dois na Grande Curitiba

Duas pessoas morreram, vítimas de acidentes de trânsito, em Curitiba e região metropolitana, na madrugada de sábado. Na Rua Antônio Alberto Magrin, Cidade Industrial, pouco depois da meia-noite, Renan Carlos Caetano Ferreira, 22, bateu a Honda CB 300R placa ASN-7019, contra um poste.

A violência do choque foi tão grande que danificou por completo a estrutura do poste e o capacete do piloto foi parar longe. Acredita-se que o motociclista tenha fraturado o pescoço.

A namorada de Renan, Débora Tainá, 14, também sofreu ferimentos graves, mas não corre risco de morte. Ela foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Evangélico.

Barranco

O outro acidente ocorreu por volta das 3h, no quilômetro 42 da BR-116, em Campina Grande do Sul. O caminhoneiro Marioli Jorge Roth, 41, perdeu o controle da direção da carreta que conduzia e saiu da pista.

O caminhão tombou e desceu um barranco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marioli não usava cinto de segurança e morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal.