Acidentes de trânsito fazem mais duas vítimas fatais

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito, próximos à BR-116, entre a noite de quarta-feira e a manhã de ontem. Em uma curva da estrada principal da Colônia Retiro, em Mandirituba, o motociclista Ademir Aurélio Munhos, 33 anos, foi parar em baixo de um ônibus escolar da prefeitura. A moto CG-125 placa AMR-6212 ficou completamente destruída.

A colisão foi às 19h40 de quarta-feira. O motorista do ônibus, André Sidnei Neves, 33, acionou uma equipe do Siate, mas quando os socorristas chegaram Ademir já estava morto. André declarou que a visibilidade era boa na estrada no momento do acidente.

Foi instaurado um inquérito na delegacia de Fazenda Rio Grande para averiguar se houve responsabilidade do motorista do ônibus. Ele responderá por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Os veículos envolvidos na colisão serão encaminhados para perícia.

Atropelado

Às 6h15 ontem, Altemir Carlos dos Santos, 35, desceu de um ônibus no quilômetro 122 da BR-116, no Tatuquara, em Curitiba, e foi atropelado por uma moto ao tentar atravessar a rodovia.

Ele foi arremessado na pista e atropelado novamente por um Ford Ka. Piloto e motorista pararam para tentar prestar socorro à vítima e evitar novos atropelamentos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.