enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Acidente mata mulher e fere outros sete

  • Por Clewerson Bregenski
Conversão arriscada provoca
choque na Vila Verde.

O passeio de domingo terminou em tragédia para uma família na Vila Verde, Cidade Industrial. Por volta das 16h, o Opala Cinza, placa BMH-7049, ao tentar fazer uma conversão para atravessar a Rua Vicente Michelotto, foi colhido pelo Fiesta branco, placa AGO-265. Os carros ficaram destruídos no meio da pista e a ocupante do Opala, Deodora Nascimento de Andrade, aproximadamente 42 anos, morreu presa entre as ferragens. Sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas aos hospitais Evangélico e do Trabalhador.

Segundo testemunhas, o motorista do Opala acelerou para atravessar a rua contando que o Fiesta reduzisse a velocidade pois, um pouco antes do local da conversão, há uma lombada. Mas devido a falta de sinalização no local, provavelmente o motorista do Fiesta não viu a lombada e conseqüentemente não diminuiu a velocidade. O choque foi forte e destruiu os veículos. Corpos foram atirados ao asfalto.

Vítimas

No Opala além de Deodora, estavam seu marido, Osnir Antunes de Andrade, encaminhado para o Hospital Evangélico; Suzimara Nascimento de Andrade, 29 anos, e a filha dela, Suzilaine, de 6 anos.Elas foram conduzidas ao Hospital do Trabalhador. Josuel Alves de Oliveira, Fábio Rogério da Silva, 19 e Aparecido Carlos Martins, 32, – que transitavam no Fiesta -foram encaminhados pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.

Moradores da região se aglomeraram para acompanhar o trabalho de resgate dos bombeiros e socorristas do Siate. Eles aproveitaram para reclamar da falta de sinalização na via, o que tem resultado em diversos acidentes. “Nos últimos meses foram três acidentes graves aqui”, contou Wilson Krinke. As pessoas no local reivindicam sinalização e pintura na rodovia além da instalação de uma lombada eletrônica para reduzir a velocidade dos carros que por lá transitam. Se nenhuma providência for adotada na região, os moradores prometeram que vão realizar manifestações.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas