O ex-vereador e empresário Ademar Bertoli, 63 anos, morreu em um acidente rodoviário às 22h30 de sábado próximo a Ponta Grossa. Também morreram Anderson de Souza e Tatiana Coraiolla, ambos de 28 anos, que eram passageiros da camioneta Pajero, placa AHC-5485 de Curitiba, conduzida pelo empresário. A Polícia Rodoviária Estadual do posto de Furnas estiveve no local, mas ainda não se sabe as causas do acidente.

Em uma descida reta, na pista em direção à Ponta Grossa, do quilômetro 527, da BR-376, onde a Pajero bateu na traseira do caminhão Volvo NL 340, placa BWJ-0235, de Guaíra, conduzido por Rogério Vicentini, 32. A camioneta entrou embaixo da carroceria e ficou totalmente destruída. Segundo os patulheiros da PRE não havia neblina naquele horário. Como não houve testemunhas, espera-se o resultado da perícia para que a causa do acidente seja conhecida.

Ademar era marido da proprietária do Restaurante Madaloso e dono do Posto Ventania, ambos em Santa Felicidade. O corpo foi enterrado ontem, às 16h, no cemitério naquele bairro.