Vinte e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido às 2h30 de ontem, no quilômetro 550, da PR-364, no trecho entre Assis Chateaubriand e Palotina. O ônibus Mercedes Benz placa AHJ-1680, da Transporte Coletivos Piquiriguaçu, conduzido por Alcides Henrique, 40 anos, capotou. O motorista e 23 passageiros ficaram feridos. As vítimas foram levadas para hospitais da região.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus transportava trabalhadores de um frigorífico de aves de Palotina para Assis Chateaubriand, que retornavam do trabalho. No momento do capotamento, estava chovendo e a pista estava molhada. Os motivos do acidente serão apurados na seqüência.

Feridos

Ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Santa Rita, em Assis Chateaubriand: o motorista do ônibus, Waldemar Santos Pereira, 30; Reginaldo Alves da Silva, Edvaldo Aparecido da Silva Soares,19; Odair Donato de Oliveira, Ezequias de Almeida, 32; Lucimar Jussara Aleluia, 25. Foram conduzidos ao Hospital São Lucas, em Assis Chateabriand: Adelson Luiz da Silva Gianini, Rodrigo da silva Galvão. Claudemir Melo de Matos, Celso Camargo Leite, Márcia Barbosa Lima, Jailton Dewiti, Manases Trindade, José Ivo Santos, Joaquim Bargas Mariano, Natália Maria da Silva, José Carlos Guerra e Laércio da Silva. Foram levados ao Hospital Bom Jesus, em Toledo: Márcio Aparecido de Oliveira, Cleonice Pereira de Jesus, 36, e Valdenir Avelino da Silva. Aparecida Rosimere Lorensato, 34, e Edivaldo Ribeiro Lorensato, foram encaminhados ao Hospital Dall?Oglio, também em Toledo.