Acidente com ônibus causa entrave na Travessa da Lapa

O biarticulado da Linha Santa Cândida – Capão Raso, que depois de uma colisão no final da noite de domingo, invadiu uma loja de motos, na esquina da Travessa da Lapa e Visconde de Guarapuava, permanece no mesmo lugar.

A empresa de Transporte Coletivo Glória, proprietária do ônibus, ficou responsável pela retirada do veículo, e garantiu que o trabalho seria realizado até a noite de ontem.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o coletivo prefixo BD 141, dirigido por Amauri Lourenço Souza, seguia pela Travessa da Lapa e, ao cruzar a Avenida Visconde de Guarapuava, por volta das 23h50, foi atingido na lateral pelo Escort placa AFW-7799, dirigido por Fábio Roberto Eleotério, 20 anos. Fábio, Amauri e um passageiro do coletivo foram socorridos pelos Siate e encaminhados ao Hospital Cajuru.

Coma

Segundo Antônio Eleotério, pai de Fábio, o filho está em coma. “Todos os domingos, Fábio levava o irmão Daniel na rodoviária. Daniel mora em São Paulo e estava dando cursos de prótese em Curitiba, nos finais de semana. Fábio é atleta, não fuma, não bebe e não usa drogas. Além disso, estava com o cinto de segurança e duvido que ele tenha furado o sinal”, disse o pai do rapaz.

Ele quer que todas as perícias sejam feitas com muito rigor. Fábio tinha deixado Daniel na rodoferroviária, quando sofreu o acidente. Ele foi confundido com o irmão, durante o socorro, por causa de um documento encontrado no veículo.