Acidente com cinco mortes na BR-376

Cinco pessoas morreram e outras três foram internadas em estado grave depois de uma colisão, entre a caminhonete S-10 placa AGB-0228 e o Fusca placa ABZ-2275, ocorrida na manhã de ontem, no município de Cambira, região de Apucarana. Entre os mortos estão três crianças.  

O acidente aconteceu por volta das 6h40 no quilômetro 221 da BR-376. De acordo com o delegado de Apucarana, Osvaldo Domingos Lote, ao que tudo indica o condutor da caminhonete, Giovanni Diego Cauduro Bagatini, 20, que estava acompanhado de Vinícius Eduardo Costa, 21, invadiu a pista no sentido contrário e bateu de frente com o Fusca, ocupado por oito pessoas. O condutor da caminhonete e o passageiro sofreram ferimentos leves. Giovanni foi levado à delegacia e autuado em flagrante por homicídio culposo.

Com o choque, o Fusca ficou totalmente destruído. Morreram no momento da batida o condutor, Alício Gonçalves de Castilho, 34, e a filha dele, Ester Maria Flauzino Castilho, 8. A esposa de Alicio, Cleusa Flauzino de Castilho, 34, e o outro filho do casal, Paulo Rafael Flauzino Castilho, 1 ano, estão internados em estado grave no Hospital da Providência, em Apucarana. Denilsa Rodrigues Frauzino, 29, cunhada de Alício e o filho dela, Alisson Gabriel Rodrigues Flauzino, também morreram no local do acidente. A filha dela, Samara Aparecida Rodrigues Flauzino, 6, e uma criança identificada como Fabiana, de 9 anos, que era vizinha da família, também estão internadas em estado grave. 

Voltar ao topo