Acidente causa morte de ciclista

O auxiliar de serviços gerais Sebastião Leal dos Santos, de 36 anos, morreu ontem ao atravessar o Contorno Leste de Curitiba (BR-116), no quilômetro 97, às 20h40 de anteontem, quando ia para casa, no bairro do Rio Pequeno, em São José dos Pinhais. Ele e sua bicicleta foram colhidos pelo Escort placa AJY-1153, dirigido por Silas Barbosa e Silva, 69.

Sebastião foi atingido pelo carro, que o arrastou até o canteiro central. Sebastião morreu na hora, deixando metade da bicicleta à beira do asfalto. O motorista do veículo sofreu lesões leves e foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), já que não precisava de socorro médico.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.