Achado morto na beira da estrada

O corpo de um homem que não portava nenhum documento que pudesse identificá-lo foi encontrado na margem da continuação da Rodovia da Uva, próximo à gruta do Bacaetava, cerca de 13 quilômetros do centro de Colombo. A vítima foi morta com cinco tiros e quatro facadas. Três disparos acertaram as costas do homem e os outros dois a barriga. Já as facadas foram desferidas nas costas. Acredita-se que o corpo tenha sido desovado no local.

Segundo os policiais militares Felizardo e Faria, que deram atendimento à ocorrência, ninguém na região soube informar nada sobre o crime. “Não foram ouvidos tiros e nem vista movimentação estranha. A vítima não foi reconhecida por ninguém. Acredita-se que seja de outra cidade”, explicou Felizardo.

O soldado contou que a PM foi acionada por volta das 16h45, mas a pessoa que encontrou o corpo informou já ter visto a vítima caída no local no início da manhã. “A solicitante disse que achava que o homem estava caído devido a bebedeira e por isso não comunicou o fato antes”, relatou o soldado. Para ele, a vítima aparenta idade entre 25 e 30 anos.

O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba e o caso será investigado pela delegacia de Colombo.

Voltar ao topo